quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bad Piggies + Crack




Os porcos verdes de Angry Birds voltaram em um jogo estrelado não por aves raivosas, mas sim por eles mesmos!
Construa máquinas incríveis, na maioria voadoras, para ajudar os porquinhos a recuperarem cada pedaço do mapa perdido.
Jogue no modo SandBox e ria muito!
Procure as caveiras de porcos para conseguir novas fases!
Entenda as leis básicas da física se divertindo MUITO! ^^
Download: 4Shared
Download (Link Alternativo): Uploaded
Download Crack (nova versão - 1.1.0): [4Shared] [Uploaded] [Mega.co.nz]
Chave Para Baixar Mega.co.nz:CCEYbEkPBu-kBf4Mhjq99m9Ge9wo0W5s0dgVLbpUmBA

4 comentários:

  1. Vlw amigo vc é demais!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. POrque nao bota so o arquivo ai pra baixar? fica botando pra esses sites ai baixa mil coisa junto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, desculpa eu só coloquei o link do servidor para baixar, se você não entende poderia falar eu fiz tudo certo, esses links foram eu que coloquei e não baixa mil coisas juntas

      Excluir
    2. eu podia muito bem colocar link direto se quiser que eu coloque responda

      Excluir